Final Fantasy X International - 100% PT BR PS2


AGORA É A VERSÃO FINAL!Essa versão tem várias adições, como os Dark Aeons, e um Sphere Grid novo. São elas:
Um Grid totalmente novo, com mais possibilidade para customizar seus personagens.
Os Dark Aeons, inimigos muito fortes, que exigem bastante treinamento.
Penance, o maior desafio já presente em qualquer FF, que aparece depois de derrotar todos os Dark Aeons.
Algumas habilidades, como Full Break, Power, Mana, Speed e Ability Extractors e etc.
A habilidade Ribbon, que pode ser colocada nas armaduras dos personagens com 99x Dark Matters.
Algumas habilidades foram modificadas, como Quick Hit, que ficou um pouco mais demorada.
Alguns pouco inimigos extras.




Textos: 100% 
Gráficos: 100% 
Revisão: 100% 
Revisão em Jogo: 100%
Tamanho: 4,3 GB
Idioma: Português
Formato: ISO


 Creditos:
 http://www.brazilian-warriors.com.br/ 
http://gledson999.blogspot.com.br/

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

36 comentários:

  1. Kct, traduziram o jogo :o, eu to rejogando no psvita, é uma pena que nunca vai sair pra ele :/

    n tenho mais ps2 e meu pc não é bom o suficiente pra rodar o x no pcsx2

    ResponderExcluir
  2. verdade vou jogar novamente ele agora pois eu tinha acabado de iniciar o jogo no ps2 to bem no começo quando deu a ideia de procura as outras franquias e quando eu acho este blog com diversas coisas bacanas vou aproveitar Gledson meu chara você fez um ótimo trabalho

    ResponderExcluir
  3. Tava jogando, lindo tradução mto boa. Mas cheguei numa parte q trava e não destrava nunca. Alguem já passou pelo mesmo ?? Sabe como resolver ?? Trava depois de derrotar o Sinspawn 2 vezes em Mushroom Rock Road

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. passa sim mano, pega o save antes de travar com o jogo original depois que passar a parte que trava você salva, ai vc joga novamente com o português, a maioria das traduçôes acontece isso, só vc fazer esse esquema, abraço, se continuar a travar deve ser a midia, grave outra com o jogo original

      Excluir
  4. Respostas
    1. Depende dos lugares pq eu tinha a outra tradusão e esse passou o outro travava, mas é só vc jogar com o internacional na ora q travar o do português.

      Excluir
  5. Tem como reupar o arquivo? pelo mega ta dizendo que ta corrompido :'(

    ResponderExcluir
  6. coloque a 5 part de ffx do jeito que tava antes por favor minha nota è 5 estrelas è porque eu ja baixei 4

    ResponderExcluir
  7. Mano parabéns pelo trabalho, cara você deve saber que existe uma petição para que o Final FANTASY XV venha com legendadas em português

    https://secure.avaaz.org/po/petition/SQUARE_ENIX_CO_Translation_into_Brazilian_Portuguese_for_Final_Fantasy_XV/?pv=4

    Talvez ajude se você contasse o feito esta equipe para trazer o tradução 100% de um game como FF X. Não tenho certeza, é apenas uma ideia minha kk!!

    ResponderExcluir
  8. mano parabéns pela iniciativa... o mundo dos gamers brasileiros precisa de gente como vc... parabens mesmo por esse feito historico para os brazukas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://secure.avaaz.org/po/petition/SQUARE_ENIX_CO_Translation_into_Brazilian_Portuguese_for_Final_Fantasy_XV/?pv=4
      Mano acesse este site petição para que o final fantasy xv tenho legendas em português

      Excluir
    2. Opa to dentro *-* vou compra um ps4 ainda esse ano por causa desse final fantasy.

      Excluir
    3. Tbm juntando dinheiro desde 2013 para comprar P PS4. Final Fantasy XV vai ser foda, e alem disso tem o remake do FFVII ps4 :)

      Excluir
  9. Jogo muito foda tava jogando em inglês agora vou recomeça a jogo em portuques

    ResponderExcluir
  10. ou extrai a pasta mais nao tem arquivo iso os arquivo tudo só deu 4 mb

    ResponderExcluir
  11. cara na parte em q eles estão preste a enfrentar o Sin la no mar , trava.

    ResponderExcluir